Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Mais de 1 tonelada de entorpecentes são incinerados em Bataguassu

Na manhã de quinta-feira (11), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu, participou da incineração de mais de 1 (uma) tonelada de drogas nas dependências de um frigorífico da cidade.

A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Bataguassu e contou com o apoio dos policiais militares, onde em conjunto realizaram o trabalho de escolta e também da segurança do local, onde foram incinerados entorpecentes diversos, a maior parte de Maconha, sendo que a ação é considerada parte do ciclo final do trabalho de combate ao tráfico de drogas.

Todo o entorpecente incinerado foi apreendido em ações policiais na região de Bataguassu, através da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil.

Além das forças policiais, estiveram presentes membros do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Vigilância Sanitária de Bataguassu.

Related posts

Prefeitura de Jateí vai pagar mais de R$ 100 mil à empreiteira por fogueira construída por servidor

Anaurelino Ramos

Recurso do MP garante regime fechado a traficante preso com cocaína em Angélica

Anaurelino Ramos

Reunião alinha esquema de segurança e logística para a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário