Apesar do tombamento; fluxo na rodovia MS-134, seguiu normalmente, mas lento na região da rotatória (Foto: Pedro Monthaine Ramos)
Uma carreta Volvo, de placas Mercosul, tombou na manhã deste sábado (26), na rotatório do anel rodoviário de Nova Andradina (MS).
Ninguém se feriu. O motorista da carreta conseguiu sair da cabine do veículo com o apoio de populares.
Ele conduzia a carreta viajavando no itinerário Campo Grande (MS), Paranaguá (PR).
A carreta está atrelada a um container. O compartimento estava carregado de carne.
A empresa responsável pela carne, trabalhava no sentido de destombar a carga ligar a câmara fria e retomar a viagem. (Vale do Ivinhema Agora)

