Vale do Ivinhema Agora
Região

Márcio Soares agora é subsecretário de Cidadania e Gestão de Serviços de Apoio

Depois de ocupar cargos importantes no setor de saúde de Nova Andradina, Márcio Soares assume cargo no setor social (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)

O ex-diretor do Hospital Regional, Márcio Luiz Soares, por meio da portaria número 365, de 11 de abril de 2025, foi nomeado subsecretário de Cidadania e Gestão de Serviços de Apoio na Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Nova Andradina (MS).

O documento foi sancionado pelo prefeito Leandro Ferreira Luiz Fedossi no mesmo dia acima citado. Foi atribuindo ao novo subsecretário, 50% de gratificação de representação sob os seus vencimentos. Márcio assume em lugar de Cristiane Tomoko Shiiba, que foi exonerada. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Escola do Legislativo promove palestra sobre a chegada do PCC em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Comcex promove campanha de conscientização e prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes

Anaurelino Ramos

Sucesso de público marca 2ª edição do Prefeitura nos Bairros na Morada do Sol

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário