Vale do Ivinhema Agora
Cultura

Marília Mendonça faria dois shows em Mato Grosso do Sul no mês dezembro

Com eventos liberados, cantora seria uma das atrações da Expo MS 2021

Por: Correio do Estado

 

Com a liberação de eventos, Marília Mendonça tinha dois shows confirmados em Mato Grosso do Sul no mês de dezembro. A cantora morreu aos 26 anos em uma queda de avião nesta sexta-feira (5) em Minas Gerais.

A rainha da sofrência, como era conhecida, realizaria show em Dourados, no dia 8 de dezembro e estava confirmada para cantar na Expo MS 2021, no dia 10 de dezembro, junto com o grupo de pagode Raça Negra no Estádio Morenão.

Marília morreu, aos 26 anos, na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto, todos vieram a óbito.

Em dezembro de 2018, Marília surpreendeu os fãs quando visitou a cidade de surpresa e realizou um show de graça no Parque das Nações Indígenas. Esse foi o último show da cantora na cidade.

Em abril de 2020 a cantora estava confirmada para uma  atração na Expogrande, mas o evento foi cancelado devido à pandemia da Covid-19.

A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Ela surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.

Informações divulgadas pela Anac apontam que o avião estava em situação regular -ou seja, tinha autorização para táxi aéreo – e foi fabricado em 1984.

Related posts

Marlene Marcussi recebe homenagem póstuma com denominação de sala no Museu Municipal

Anaurelino Ramos

Nova Andradina celebra Dia das Mães com evento cultural

Anaurelino Ramos

Deputada estadual Gleice Jane em defesa da arte, cultura e contra as fake news

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário