Vale do Ivinhema Agora
Região

Mauro Reginato é o novo gerente de Infraestrutura de Novo Horizonte do Sul

Por meio da portaria 011/2029,, de 14 de janeiro, o Prefeito de Novo Horizonte do Sul (MS), Marcílio Álvaro Benedito, nomeou Mauro Chudis Reginato, novo gerente da Infraestrutura e Serviços Públicos do município.

Bastante conhecedor dos problemas da cidade e do campo, Mauro  Reginato, já respondeu por cargos importantes nas administrações anteriores do  atual chefe do executivo.

Além do salário estipulado dentro do organograma da administração municipal, Mauro Reginato, também vai ter como benefício, trinta por cento de gratificação, sobre seus vencimentos. Foto: Arquivo?Vale do Ivinhema Agora.

Related posts

Candidata aprovada em seletivo de Glória de Dourados recorre ao MP após ser impedida de assumir vaga

Anaurelino Ramos

Nota Oficial da Prefeitura de Jateí (MS)

Anaurelino Ramos

Câmara celebra legado da comunidade japonesa em noite de homenagens e reconhecimento

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário