Nome do ex-prefeito Roberto Nem será apresentado para concorrer ao cargo de Prefeito (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
O MDB (Movimento Democrático Brasileiro, Republicanos e o PSD (Partido Social Democrático) de Taquarussu (MS), tem convenção municipal marcada para acontecer neste sábado (20) a partir das 15h, onde será definido o nome dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, visando às eleições de outubro 2024,
O evento político, conforme levantou o Vale do Ivinhema Agora, vai acontecer nas dependências da Câmara Municipal e promete reunir além das lideranças locais, nomes consagrados da política estadual ligados a essas legendas e simpatizantes.
A sede do parlamento municipal fica na Avenida Getúlio Vargas número 92, região central da cidade. É importante dizer que as três legendas vão para a convenção com posições quase definidas.
Roberto Tavares de Almeida, o Roberto Nem, ex-prefeito da cidade, filiado ao MDB, deve colocar o seu nome a disposição para concorrer ao cargo de prefeito do município, hoje com uma população estimada em 3.625 habitantes, segundo o recenseamento demográfico de 2022.
Quanto que, o professor da rede estadual de ensino, Ailton Gordiano, do Republicanos, pode ser o nome indicado pela legenda, para concorrer ao cargo de vice-prefeito. Ambos se apresentam até o momento como pré-candidatos. (Vale do Ivinhema Agora)

