Vale do Ivinhema Agora
Região

Melhorias para o PROCON e mais infraestrutura são indicadas em sessão

por: Assessoria

Após a 11ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a Câmara Municipal de Vereadores encaminhou novas indicações à Prefeitura de Nova Andradina.

Na Indicação 138/2022, a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) solicitou melhorias para o PROCON Municipal, entre elas a aquisição de equipamentos de informática, material permanente e a destinação de uma estrutura própria para o órgão, uma vez que a unidade funciona anexa à Casa do Trabalhador.

Já na Indicação 139/2022, o presidente do Legislativo, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB) cobrou a total liberação da calçada situada na Rua Milton Modesto, entre as ruas Santa Lucia Cristo Rei, visando proporcionar mais mobilidade e acessibilidade para pedestres e cadeirantes.

Em conjunto com o vereador Josenildo Ceará (PT), o chefe do Legislativo também requereu, na Indicação 140/2022, a limpeza do local em que estava instalada a unidade de ensino do Bairro Escolinha, ao lado da Igreja São Sebastião; e a doação da respectiva área para a referida instituição religiosa.

Também em conjunto, os 13 parlamentares subscreveram a Indicação 141/2022, solicitando curso de capacitação e viabilidade de remuneração para os conselheiros municipais, enquanto, na Indicação 142/2022, o vereador Deildo Piscineiro reivindicou patrolamento, aterro e cascalhamento da estrada que dá acesso e adentra ao aterro sanitário do município.

Por fim, na Indicação 143/2022, as vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Marcia Lobo (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL) cobraram adequações de acessibilidade para cadeirantes no Centro de Convenções “Silvio Ubaldino de Sousa”.

Related posts

Defesa Civil emite alerta para as baixas temperaturas que podem durar até 5 dias

Anaurelino Ramos

Patrulha Rural recupera maquinário agrícola após tentativa de furto em Jateí

Anaurelino Ramos

Corpo de Bombeiros atende acidente  entre VW Saveiro X Carreta na BR-376

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário