Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Micro ônibus furtado em Angélica é recuperado no distrito de Ipezal

Um micro ônibus que havia sido furtado na noite desta quinta-feira (01), em Angélica (MS), foi recuperado horas depois pela Polícia Militar em Ipezal, distrito localizado há 30 quilômetros da cidade.

No início da noite, a vítima foi até seu lavador localizado no bairro Industrial em Angélica e percebeu que seu veículo havia sido furtado. Imediatamente o homem de 39 anos acionou a equipe da polícia militar informando sobre o crime.

A equipe de rádio patrulha iniciou as diligências e repassou o fato para os policiais militares em serviço no grupamento de Ipezal, e estes ao saírem do quartel para montar uma barreira avistaram o veículo furtado.

Os policiais emitiram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros e o condutor do micro ônibus não obedeceu, acelerando o veículo com o intuito de se distanciar da viatura.

Após alguns minutos de acompanhamento, a equipe interceptou o veículo e prendeu o condutor e autor do furto, um jovem de 18 anos.

A vítima, autor e veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Angélica para registro e providências.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário