Vale do Ivinhema Agora
Política

Militares da Operação Hórus também foram homenageados em sessão

 por: Assessoria

Os militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, que integraram a Operação Hórus sob a coordenação do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA – 1), também foram homenageados durante a 37ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

Na ocasião, eles receberam a Moção de Parabenização 35/2021, proposta pelo vereador Alemão da Semente (PDT).

A comenda foi entregue ao 3º. sargento Vagner Amorim Alves, soldado Thiago Aparecido da Silva, cabo Ricardo Faustino Rocha, cabo Jessé Davi Matos de Souza, soldado José Osvaldo Monteiro Silva, soldado Diego Vinicius da Silva Pereira e soldado Jhonathan Nunes da Silva, além do comandante do 8º Batalhão, tenente coronel José Roberto de Souza.

A Operação Hórus foi realizada na madrugada do dia 4 de dezembro, quando, após perseguição a um veículo Ford F 250, que desobedeceu ordem de parada para abordagem, foram apreendidos 1.421 quilos de entorpecentes e armamentos de diversos calibres.

Related posts

Propaganda eleitoral das Eleições 2026 começa nesta sexta-feira em todo o país

Anaurelino Ramos

Vereadoras propõem medidas para incluir Nova Andradina em política estadual de saúde mental

Anaurelino Ramos

Coligação de Riedel e Azambuja derruba pesquisa eleitoral em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário