Vale do Ivinhema Agora
Política

Mineiro se afasta da campanha para cumprir quarentena

O candidato do PL à Prefeitura de Batayporã (MS) Elio Angelo Coelho, o Mineiro, se encontra afastado da campanha deste ontem, terça-feira (03).

O motivo do afastamento foi o fato da esposa do candidato, Professora Magali Sampaio, ter contraído a COVID-19.

“Fiz os mesmos testes e deu negativo, mas tenho que cumprir o protocolo da Vigilância Sanitária e me afastar da campanha por alguns dias”, disse o candidato.

O próprio candidato foi quem fez a divulgação do fato. Lembrando que só por alguns dias e tudo volta ao normal.

Mineiro, acrescentou ainda que a sua campanha continua nas ruas, através do seu candidato a vice, Professor Daniel.

O candidato não informou ainda o dia em que retorna a campanha. Só faltam 11 dias para o pleito eleitoral. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário