Vale do Ivinhema Agora
Política

Moradores de Batayporã protestam em Audiência Pública

Moradores foram para a Câmara onde realizaram um protesto pacífico durante uma audiência pública que acontecia no local

 

A situação da administração municipal de Batayporã (MS), a cada dia é mais questionada e denunciada, por conta do descaso, principalmente na saúde.

 

Na noite desta quinta-feira (05), moradores foram até a Câmara Municipal. Eles protestaram em uma Audiência Pública, que acontecia no local.

 

 

O objetivo era mostrar ao Prefeito Jorge Takahashi (MDB), a situação em que foi parar o atendimento na saúde. Mas o Prefeito não compareceu no ato. Ele foi representado, pelo Secretário de Finanças, Administração e Planejamento, Dilmo Mathias Teixeira.

 

Mesmo assim os moradores empunharam cartazes, faixas, pedindo providências para o caos. Das quatro unidades de saúde, todas elas enfrentam problemas com atendimento.

 

Falta de pagamento

 

No mesmo ato, moradores que recebem atendimento de saúde na jurisdição do ESF Sebastião Martins de Oliveira, pediram o retorno do médico Bruno Fernandes.

 

O profissional paralisou o atendimento no local, devido à falta de pagamento dos seus salários. Nas redes sociais, o próprio médico, informou que o setor competente depositou os salários dos demais médicos, mas o seu salário não foi pago. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Câmara de Nova Andradina cobra reparos em rampas de acesso para cadeirantes

Anaurelino Ramos

Funael e Fundesporte discutem a realização de eventos esportivos em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Executivo expõe desafios, elenca potenciais e pauta colaboração para desenvolver Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário