Vale do Ivinhema Agora
Região

Morre Edson Cardoso, ex-vice-prefeito de Taquarussu

Edson Cardoso, morreu de infarto fulminante aos 57 anos de idade (Foto: Rede social)

 

Morreu na madrugada deste sábado (06), em Taquarussu (MS), o ex-vice-prefeito do município e também ex-vereador Edson Cardoso (57).

Conforme informações, ele foi vítima de um infarto fulminante. Familiares informaram ao site que, o seu velório vai iniciar às 18h.

O velório segue até às 8h da manhã de domingo (07). O seu sepultamento vai acontecer no Cemitério Santo Antônio, em Batayporã (MS).

 

Related posts

Cutia é encontrada em academia no centro de Batayporã

Anaurelino Ramos

Foragido da justiça é capturado em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Nova Andradina: suspeito de receptação de ferragens avaliadas em R$ 10 mil

Anaurelino Ramos

1 comentário

ANTONIO CARLOS DA ROCHA 6 de fevereiro de 2021 , 12:04 at 12:04

O nosso viver é muito intenso e surpreendente, ainda ontem me lembrava de uma pessoa e hoje está sem vida. A morte é coisa perseguidora que fareja os vivos por todas as partes. A harmonia desta manhã foi interrompida por conta da noticia de morte de um dos seus moradores mais conhecidos. Ainda que, seja uma coisa inevitável para todas as pessoas, um dia irá acontecer e pode acontecer a qualquer momento com qualquer um, ainda assim, ninguém aceita.
Para os que estão vivos não é amanhã que a vida acontece, não é depois ou daqui um ano, é agora. O valor não é o que a gente possui, mas aquilo que a gente é, ou aquilo que se tem pra compartilhar: os momentos, os encontros, as alegrias, as amizades, as conversas. Esse não é um momento agradável, mas é um acontecimento pelo qual temos que passar.
Estou profundamente triste com isso e peço a DEUS o conforto.
TONHO DA EMPAER.

Responder

Deixe um Comentário