Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Motocicleta furtada durante bingo foi recuperada pela PM abandonada no bairro Nídio Boffo

Moto foi recuperada pela PM sem danos aparentes (Foto: Divulgação/PM)  

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do 8º Batalhão recuperou, na madrugada desta segunda-feira (10), uma motocicleta furtada em Batayporã (MS).

A rápida atuação da equipe de Radiopatrulha possibilitou que o veículo fosse localizado em menos de uma hora após o furto.

Logo após receber as informações sobre o crime e as características da motocicleta, os policiais militares iniciaram diligências e intensificaram as rondas pelas vias da cidade com o objetivo de localizar o veículo.

Durante as buscas, a equipe policial localizou a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, abandonada na Rua Elpídio Lucas Arantes, no bairro Nídio Boffo.

A pronta resposta da equipe policial e o início imediato das diligências foram fundamentais para que a motocicleta fosse recuperada rapidamente, antes mesmo de completar uma hora do registro do furto.

O veículo foi encontrado sem danos aparentes. Após a localização, foram realizados os procedimentos necessários e a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, (Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM)

 

Related posts

Força Tática e DOF apreende R$ 6,4 milhões em maconha no distrito de Amandina

Anaurelino Ramos

Batayporã: motocicleta é furtada durante festa e recuperada horas depois

Anaurelino Ramos

Indicação propõe modernização da base da Polícia Militar Rodoviária em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário