Nesse ano, 15 pessoas foram presas nas rodovias estaduais pela PMR por uso de documento falso
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu mais uma pessoa por uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (7), por volta das 17h, na MS-134, próximo a Nova Andradina (MS).
No momento da fiscalização de trânsito, os Policiais Militares Rodoviários desconfiaram do documento apresentado pelo homem, de 42 anos, que conduzia um veículo gol, placas de Bataguassu (MS).
Ele disse que não se recordava onde tinha feito seu processo de habilitação. Após consultas, verificou-se que o condutor não era habilitado. O autor confessou que comprou a habilitação em Campo Grande e pagou a quantia de R$ 2.800,00.
O autor foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Desde o início do ano, 15 pessoas foram flagradas conduzindo veículo automotor com CNH falsas nas rodovias estaduais de MS. A pena prevista nesse caso é de 02 a 06 anos de reclusão e multa.
Você pode contribuir para o serviço da Polícia Militar Rodoviária de forma anônima através do telefone número 198 ou pelo aplicativo de telefonia móvel Rodovia Viva-PMR MS, inclusive enviando imagens das rodovias, de acidentes de trânsito ou veículos suspeitos.

