Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

MS tem 24% da população já imunizada contra a Covid-19

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

O governador Reinaldo Azambuja aproveitou a live para divulgação do boletim epidemiológico desta quarta-feira, dia 07, para ressaltar e agradecer o empenho de todas as equipes de saúde, estadual e municipais, e da segurança pública na distribuição e aplicação da vacina.

Hoje também foram sancionados os três projetos de lei, parte do megapacote “Retomada MS”.

O governador finalizou sua participação na live reforçando a qualidade e eficácia de todas as vacinas.

Os números do boletim epidemiológico confirmam mais 852 novos casos de contaminação pelo coronavírus. 340.175 no total.

Atualmente, estão em isolamento domiciliar, 6.479 pessoas, e outras 703 pessoas estão internadas.

Foram registradas ainda mais 31 mortes. Totalizando 8.431 vidas perdidas desde o início da pandemia.

Foto: Edemir Rodrigues

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário