Vale do Ivinhema Agora
Região

Mulher é arremessada e morre ao ser atingida por raio durante pescaria

Vítima estava embaixo da árvore que foi atingida pelo raio e foi arremessada

Por Fernanda Palheta | Campo Grande News

 

https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2024/03/31/bc326875a9c426ec6145d7c98450d8db981789b8.jpg
Bombeiros tentam reanimar mulher atingida por raio (Foto: Diário Corumbaense)

Uma mulher de 36 anos morreu na tarde deste domingo de Páscoa (31) após ser atingida por um raio durante pescaria em Corumbá, cidade a 425 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site DPNews, a vítima estava pescando com familiares e amigos em uma pousada na região de Ladário. Durante a pescaria o tempo fechou, mas como não choveu forte o grupo continuou no local.

A mulher estava embaixo da árvore que foi atingida pelo raio e com a força da descarga elétrica ela foi arremessada para longe. Pessoas que estavam no local, relataram ao site do interior, que ouviram primeiro o estrondo do trovão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Corpo de Bombeiros e a Perícia foram acionados. Um médico que estava na pousada realizou os primeiros socorros, mas a mulher não resistiu.

Related posts

MP vai apurar suposta irregularidade na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Ivinhema (MS)

Anaurelino Ramos

Prefeitura entrega sete veículos Spin para a Saúde e caminhão basculante para os Serviços Públicos

Anaurelino Ramos

Batayporã recebe retroescavadeira para reforçar serviços públicos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário