Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Mulher procura a Polícia de Nova Andradina depois que celular desaparece da gaveta

Uma mulher de 36 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina (MS), depois que o seu aparelho de telefone celular, desapareceu de uma das gavetas existente em sua residência.

A vítima é moradora na Rua Tenente Carmindo, no residencial Argemiro Ortega. E ela deu falta do aparelho por volta das 18h de ontem, sexta-feira (16).

Junto ao aparelho de celular, também estava uma chapinha de cabelo. A chapinha também foi levada. A vítima informou à Polícia o nome de um suspeito. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

MPMS apura possibilidade de Polícia Militar registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS

Anaurelino Ramos

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário