Uma mulher de 36 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina (MS), depois que o seu aparelho de telefone celular, desapareceu de uma das gavetas existente em sua residência.
A vítima é moradora na Rua Tenente Carmindo, no residencial Argemiro Ortega. E ela deu falta do aparelho por volta das 18h de ontem, sexta-feira (16).
Junto ao aparelho de celular, também estava uma chapinha de cabelo. A chapinha também foi levada. A vítima informou à Polícia o nome de um suspeito. (Vale do Ivinhema Agora)

