Uma mulher de 23 anos teve a sua residência arrombada no início da manhã deste sábado (24). Moradora na Rua Onofre Gonçalvees Lopes, no bairro São Vicente de Paula, ela deixou a residência por volta das 5h30.
Ao retornar às 11h, percebeu que vários objetos teriam sido furtados: Um secador de cabelo, carnes e uma chapinha de cabelo.
Também foi furtada uma bolsa com seu RG. A vítima disse que não houve arrombamento, porque a porta ficou só encostada. (Vale do Ivinhema Agora)

