Vale do Ivinhema Agora
Saúde

NHS: Ausência de médico em hospital repercute na Câmara e vereadora cobra providências

Vereadora Regiane Camargo quer que esse caso seja apurado e esclarecido ( Foto: Anaurelino Ramos) 

A vereadora Regiane Camargo, do PSDB. Usou a tribuna na Câmara, na sessão ordinária desta terça-feira (6), para cobrar providência da ausência do médico no Hospital e Maternidade Novo Horizonte do Sul.

Uma moradora, postou nas redes sociais denunciando que foi até o hospital e não teria sido atendida, porque segundo ela o médico estaria na academia.

“Fui atendida muito bem, mas pelos enfermeiros, pois o médico não estava e essa não foi a primeira vez”, disse a moradora em um vídeo postado nas redes sociais.

O caso repercutiu na cidade. E a vereadora Regiane Camargo, disse que vai tomar providências, pedindo uma explicação da associação mantenedora do hospital.

E por sua vez, também disse ter entrado em contato com o prefeito da cidade, Aldenir Barbosa, o Guga, que se comprometeu em pedir uma explicação para direção do hospital.

Na sua fala, a vereador contou que esse mais um caso de reclamação de munícipes contra o hospital. Regiane Camargo, contou que a Câmara da todo apoio ao executivo, para o repasse de recursos para o hospital.

E o pagamento além de sair em dia é um dos melhores da região. Por isso que não pode deixar que reclamações como essa continue acontecendo. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Governo de MS cria grupo de trabalho para avaliar destinação de agrotóxicos irregulares

Anaurelino Ramos

SES organiza estratégia para agilizar diagnóstico e tratamento do câncer de boca em MS

Anaurelino Ramos

Prevenção: casos de sarampo em outros países reforçam alerta para vacinação em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário