Vale do Ivinhema Agora
Região

Nova Andradina: 6 vão parar na delegacia por violência doméstica e descumprimento de media protetiva

(foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Nova Andradina conduziu para a delegacia, durante o final de semana, seis pessoas por violência doméstica. Os homens tinham idades entre 24 e 52 anos.

As equipes de Radiopatrulha foram solicitadas para verificar brigas entre casais e descumprimento de medida protetiva de urgência, onde segundo os comunicantes as vítimas estavam sendo ameaçadas e agredidas pelos autores.

As solicitações se deram nos bairros Cristo Rei, São Vicente, Vila Beatriz, Horto Florestal e centro. Em uma das ocorrências a vítima relatou que havia sido agredida pelo marido e expulsa de casa. Já em outros atendimentos, autores e vítimas entraram em vias de fatos após discussões.

Três solicitações se deram após os autores descumprirem a decisão judicial de se manter afastado das vítimas.

Em todas as ocorrências as equipes policiais obtiveram êxito em prender os autores que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as vítimas para providências cabíveis.

Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190, 180, 99262-3462, e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do  8º Batalhão, através do endereço de email promuse8bpm@pm.ms.gov.br.

Related posts

Taquarussu apresenta sistema de coleta de lixo à técnicos ambientais do Estado

Anaurelino Ramos

PM prende homem por dirigir embriagado em Taquarussu

Anaurelino Ramos

Jovem é conduzido para a delegacia portando drogas em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário