Vale do Ivinhema Agora
Política Região Saúde

Nova Andradina: Antonio Tomaz é internado no HR com suspeita de Covid

Ex-vereador atualmente é suplente pelo PDT (foto: redes sociais)

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

O ex-vereador de Nova Andradina (MS), Antonio Tomaz de Souza, está internado no Hospital Regional da cidade com suspeita de Covid-19.

O político tem 55 anos e exerceu o cargo de vereador até dezembro de 2020. Ele disputou a reeleição no ano passado e atualmente é suplente de vereador pelo PDT.

Tomaz é radialista e teria tido sintomas, passando por exames no Hospital Francisco Dantas Maniçoba.

Ainda não foi divulgado o resultado do teste realizado para o novo coronavírus e o seu estado de saúde.

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário