Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Nova Andradina: “Blitz Covid-19” orienta e fiscaliza estabelecimentos noturnos

Autoridades de Saúde e sanitárias visam garantir que não ocorram aglomerações, com distanciamento social, higienização e uso de máscaras (fotos: divulgação)

 

Promotores de justiça e delegados estiveram presentes durante ações de fiscalização e acompanhamento das atividades no comércio da cidade; operação interditou pelo menos um estabelecimento

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

Na noite desta sexta-feira (20), autoridades de Saúde, equipes sanitárias, Ministério Público, Corpo de Bombeiros e forças policiais realizaram uma mega operação de fiscalização e orientação em estabelecimentos comerciais noturnos do município de Nova Andradina (MS).

Estiveram participando das ações o secretário municipal de Saúde, Sérgio Maximiano, agentes da vigilância sanitária, os três promotores de justiça da Comarca de Nova Andradina, delegados de Polícia Civil, militares da PM e bombeiros.

A “Blitz Covid-19” educativa teve o objetivo de orientar proprietários de estabelecimentos e clientes que no período noturno, como bares, lanchonetes, restaurantes, pizzaria e academias de ginástica.

Veja mais imagens da operação:

As autoridades e fiscais de postura passaram orientações no comércio noturno para que todas as medidas sejam tomadas evitando aglomerações, respeitando o distanciamento social, uso de máscaras e higienização dos produtos e do espaço dos estabelecimentos.

Interdição

O Vale do Ivinhema Agora recebeu informações de que pelo menos um comércio noturno foi interditado na cidade durante a operação.

Por não garantir as medidas e atender as recomendações, o local foi fechado e teve as atividades suspensas temporariamente.

Estabelecimento é interditado por fiscais de postura do município (foto: divulgação)

Related posts

Prefeitura de Jateí homologa Pregão Eletrônico de R$ 648 mil para merenda escolar

Anaurelino Ramos

Domingo chuvoso na região

Anaurelino Ramos

Comitê de monitoramento das mudanças climáticas é cobrado ao Governo de MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário