Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Nova Andradina: Capataz é acusado de tentativa de suborno para não ser preso por furto de gado

O acusado estaria com 15 cabeças de gado em um caminhão e teria dito que já havia furtado outras vezes o patrão (foto: ilustrativa)

 

Na tentativa de não ser preso após furtar 15 cabeças de gado da fazenda de seu patrão, um homem de 34 anos foi acusado de oferecer propina a policiais militares de Nova Andradina (MS), nesta madrugada de quarta-feira (24), quando abordado na MS-340.

O flagrante com a prisão aconteceu por volta da 1h30 da madrugada desta quarta (24), quando os policiais faziam rondas nas estradas vicinais e se depararam com o caminhão, onde estavam as 15 cabeças de gado que haviam sido furtadas de numa fazenda de seu patrão, e que já havia feito isso antes sem que o proprietário da fazenda percebesse por não tinha o controle dos animais.

Ele ainda disse que depois desse furto iria fazer mais um levando cerca de 100 cabeças de gado e assim pedir demissão do trabalho.

O capataz ainda teria dito aos policiais “o que é necessário para me liberar? Te dou 10 mil”, falou para um dos militares oferecendo mais material furtado aos policiais.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Já o motorista do caminhão foi liberado por que não tinha envolvimento no crime, apenas, tinha sido contratado para transportar o gado.

Related posts

Danilo & Davi seguram grande público em show após a queima da fogueira na 42ª Fejuna

Anaurelino Ramos

MPMS apura impactos de plantações de eucalipto em Três Lagoas e demais municípios da região leste

Anaurelino Ramos

Paciente denuncia estupro em UTI durante internação pós-parto no maior hospital público de MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário