Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Nova Andradina: Ciclista encontrada morta e sem roupas tinha perfurações na cabeça

Marta deixa esposo e três filhos  (foto: Redes Sociais)

 

 

Vítima foi encontrada às margens de rodovia e Polícia investiga suposto crime sexual que chocou a comunidade

 

A ciclista Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, encontrada morta na tarde deste domingo (24), em Nova Andradina (MS), tinha marcas de aproximadamente 30 perfurações na região do pescoço e cabeça. A vítima estava sem roupas e a investigação da Polícia Civil suspeita de crime sexual.

Familiares e amigos anunciaram o desaparecimento de Marta após ela sair de casa para pedalar por volta das 6h da manhã deste domingo. Ela costumava retornar às 9h, além de visitar um casal de amigos, mas não chegou ao destino.

Após buscas, a vítima foi encontrada na região do anel viário, às margens da rodovia na MS-134, próximo da ponte do Córrego Umbaracá. Ela estava nua e havia sinais de violência.

A bicicleta da vítima e alguns pertences foram encontrados a alguns metros do corpo. Porém, o aparelho de telefone celular ainda não foi localizado.

A Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina está investigando o crime e aguarda laudos da Perícia Cirminal e do Instituto Médico Legal.

Marta deixa marido e três filhos. Grupos de ciclismo da região e de todo o Estado lamentam o crime brutal que chocou a comunidade nova-andradinense.

 

Related posts

Aliado à baixa umidade do ar, Mato Grosso do Sul registra altas temperaturas nesta quarta-feira

Anaurelino Ramos

PRF recupera carreta em Ivinhema 9h após o furto no PR

Anaurelino Ramos

Bataguassu: suspeito de coação de adolescente vítima de estupro é preso em flagrante

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário