Vale do Ivinhema Agora
Região

Nova Andradina: Comunidade Católica celebra missa no Cemitério da Saudade

Padre Renato, preside a celebração neste dia de Finados no Cemitério da Saudade (Fotos: Anaurelino Ramos) 

Pela manhã após a garoa Cruzeiro do Cemitério da Saudade ainda esta sendo pouco visitados

Apesar do tempo instável em Nova Andradina (MS), município com aproximadamente 50 mil habitantes, a Comunidade Católica celebrou missa no interior do Cemitério Municipal.

A missa foi celebrada pelo Padre Renato. Ele teve a assessoria de vários religiosos. Por conta da instabilidade do tempo, a missa teve início às 9h com a presença prejudicada da comunidade.

Poucos minutos antes, o tempo variava de garoa a céu nublado. O que deixou o público receoso em sair de casa. Mesmo assim o Campo Santo recebia um número considerável de pessoas.

Religiosos faziam a recepção no portão de entrada do Cemitério. Houve distribuição de panfletos por parte de adolescente que abordavam as pessoas na entrada e interagiam com o público presente. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Parceria entre Hashioka e Riedel impulsiona obras e investimentos em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Infraestrutura: investimentos estaduais reforçam pautas apresentadas pela Câmara de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

13ª vítima em 2026, mulher de 66 anos é encontrada morta com sinais de violência

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário