Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Nova Andradina: condutor é preso por dirigir embriagado e causar dois acidentes

(foto: Divulgação/PM)

 

A Polícia Militar de Nova Andradina (MS) prendeu em flagrante, durante o final de semana, um homem de 64 anos acusado de causar acidentes dirigindo embriagado.

Um acidente aconteceu na Rua Miguel Fabrício Duarte, sendo que o autor se evadiu do local causando, logo em seguida, outro acidente na Rua São José.

A equipe policial foi solicitada para atender um sinistro de trânsito com possível embriaguez, entre um veículo Chery QQ3 e um VW Santana. Ao chegar no local, foi verificado que os veículos já haviam se evadido.

Os policiais foram informados que o autor tinha batido o seu veículo VW/SANTANA, de cor azul, na Rua São José.

Foi realizada a abordagem e realizado entrevista com o autor, onde foi observado um conjunto de sinais que identificavam o estado de embriaguez, como fala desconexa, forte odor etílico, andar cambaleante e olhos vermelhos.

Diante destes sinais e da afirmativa do autor de ter ingerido bebida alcoólica, foi ofertado a realização do Teste de Alcoolemia, sendo aceito de imediato.

Foi realizado o Teste do Etilômetro, sendo aferido e considerado o valor de 1,33 mg/l, configurando assim a prática da Infração de Crime de Trânsito, de acordo com o CTB.

Diante do flagrante, foi dada a voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e confeccionados os documentos administrativos de trânsito.

Considerando que o veículo estava com o licenciamento vencido, ele foi removido para o pátio do Detran.

Related posts

Marca 90 é acusada de descumprir contrato com a Prefeitura de Jateí (MS)

Anaurelino Ramos

Prefeitura leva conscientização sobre o trabalho infantil a escolas do distrito de Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Detran-MS prorroga até 17 de julho o prazo do licenciamento para veículos com placas finais 1, 2 e 3

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário