Um rapaz de 23 anos foi vítima de um roubo a mão armada na madrugada desta segunda-feira (22), no centro de Nova Andradina (MS).
Ele procurou a polícia por volta das 20h20 de ontem para comunicar o assalto.
Por volta da 1 hora da manhã, a vítima caminhava pela Rua Walter Hubacher quando foi parado por dois homens, que estavam em uma motocicleta de cor preta.
Um deles sacou um revólver e anunciou o assalto. Os bandidos fugiram levando a quantia de R$ 200,00 e os documentos do jovem.
Os assaltantes estavam de capacete e blusas de manga.

