Vale do Ivinhema Agora
Educação

Nova Andradina: Escola Estadual Austrílio Capilé está com matrículas abertas

A Escola Estadual Austrílio Capilé está com matrículas abertas para alunos interessados em ingressar no ensino fundamental integral e ensino médio.

De acordo com informações da direção da unidade escolar, ainda existem vagas disponíveis para turmas de; 6º, 7º, 8º e 9º ano do ensino fundamental em TEMPO INTEGRAL e 1º, 2º e 3º ano do ensino médio no período matutino.(REGULAR)

A escola proporciona uma equipe docente preparada, material de apoio pedagógico de excelência, ambientes climatizados e monitorados.

As matrículas poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 16 horas. Mais informações pelo telefone (67) 3441-4551. (Divulgação Escola Capilé)

Related posts

Ivinhema recebe novo ônibus escolar por meio do Governo Federal

Anaurelino Ramos

Audiência Pública apresentará monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação

Anaurelino Ramos

Para construir escolas antirracistas, Governo de MS inicia formação de diretores e coordenadores da rede estadual

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário