Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Nova Andradina: Homem é levado para a delegacia após ameaçar a esposa e enteados

(Foto: Divulgação/PM)

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da Radiopatrulha de Nova Andradina, conduziu para a delegacia no final da noite de segunda-feira (30/05), um homem de 29 anos de idade por violência doméstica.

A equipe policial militar foi solicitada via central 190 para comparecer na Rua Gentil Duarte de Souza no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, onde segundo informações da vítima de 29 anos, e seus casal de filhos haviam sido agredidos e ameaçados pelo seu atual amásio de 29 anos.

Ao chegar no local a vítima relatou que convive com o Autor (amásio) há 7 anos e com eles vivem os três filhos da vítima, de um relacionamento anterior, relatou ainda, que quer se separar do autor, porém ele não aceita a separação.

E que naquela noite durante uma discussão sobre o assunto o autor se alterou e acabou agredindo a vítima com empurrões, xingamentos e ameaças, bem como seus filhos menores de idade.

Diante dos fatos os policiais militares conduziram o autor e a vítima à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências legais.

Related posts

Deputado Hashioka reforça apoio para ampliar atendimento do Hospital de Amor

Anaurelino Ramos

Vereadores cobram conclusão das obras em pontes de concreto sobre o Rio Samambaia

Anaurelino Ramos

Câmara busca inclusão de Nova Andradina em programa habitacional para ampliar acesso à casa própria

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário