Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Nova Andradina: Homem furta celular e é seguido pela vítima até sua casa

Um homem de 36 anos, já identificado pela Polícia, está sendo acusado de ter sido o autor do furto de um aparelho de telefone celular, fato ocorrido por volta das 17h desta sexta-feira (29).

Conforme consta, o acusado foi até o local de trabalho da vítima, um homem de 43 anos. No local dos fatos ambos iniciaram uma conversa.

Quando o acusado, aproveitando da distração da vítima, subtrai o seu aparelho de telefone celular e saiu rapidamente em direção a sua residência.

A vítima percebeu o furto e saiu no encalço do acusado até a sua residência. Quando viu o seu telefone em cima de uma mesa e recebendo ligações.

A vítima acionou a Polícia. Momento em que o acusado dos fatos, deixou a sua residência, pulando muros e conseguindo escapar do cerco.

Diante da situação, a vítima procurou a Primeira Delegacia de Polícia onde relatou os fatos. O caso agora vai ser investigado. (Vale do Ivinhema Agora)  

Related posts

Mais da metade das reeducandas em MS participa de atividades de trabalho no sistema prisional

Anaurelino Ramos

Gaeco cumpre mandado em Ivinhema em operação contra facilitação de entrada de ilícitos em penitenciária de Dourados

Anaurelino Ramos

Professor universitário de MS é preso após simular furto de caminhonete para receber seguro

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário