Vale do Ivinhema Agora
Cultura

Nova Andradina irá receber o espetáculo “O Bem Amado” de Dias Gomes

Divulgação

Centro de Convenções será palco de uma noite cultural, com entrada gratuita e classificação indicada acima de 14 anos

 

Cogecom,

 

 

Nova Andradina se prepara para uma noite de cultura e entretenimento com a apresentação do espetáculo “O Bem Amado”, de Dias Gomes. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (19), no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa, às 19h.

Com entrada franca, a produção é uma iniciativa do projeto Fulano di Tal, impulsionado pelo Fundo de Investimentos Culturais (FIC/MS) e conta com a colaboração com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Com uma livre adaptação da obra de Dias Gomes, o espetáculo promete uma noite repleta de humor e crítica política.

Destinado ao público maior de 14 anos, “O Bem Amado” é uma comédia política carnavalesca, que oferece uma narrativa cheia de breguices, destacando as peripécias malucas de Odorico Paraguaçu, um showman e prefeito da fictícia cidade de Sucupira do Sul. Sua promessa de campanha é a inauguração de um cemitério municipal, e para isso, conta com a ajuda de suas correligionárias, as irmãs Cajazeiras Dorotéa, Dulcinéa e Judicéa, e do seu secretário Dirceu Borboleta e o fazedor de defuntos Zeca Diabo. Além dos sábios conselhos do Vigário da cidade, Odorico enfrenta a oposição de Neca Pedreira, proprietário do jornaleco local, para cumprir sua promessa.

Com o apoio do Governo Municipal, por meio da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC), este evento reforça o compromisso da administração em promover a cultura e as artes, enriquecendo a vida cultural da cidade e proporcionando momentos de lazer e entretenimento para a população.

Related posts

Tio Jones e Alive agitam 65º aniversário de Nova Andradina com muito rock’n roll

Anaurelino Ramos

Público de mais de 10 mil assistiu ao show da Banda Capital Inicial

Anaurelino Ramos

2ª edição do Conexão Urbana acontece no próximo domingo em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário