Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Nova Andradina: Jovem sem CNH é detido por dirigir embriagado e praticar direção perigosa

(foto: Divulgação/PM)

 

A Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu, na madrugada de domingo (12), um jovem de 21 anos por dirigir embriagado e praticar direção perigosa em Nova Andradina.

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo no centro da cidade quando avistou uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, realizando manobras perigosas, colocando em risco iminente os transeuntes.

Apesar de receber ordem de parada, o motociclista tentou fugir, desobedecendo as sinalizações de trânsito e aumentando a velocidade. Os policiais militares iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram realizar a abordagem.

Após a abordagem, ficou evidente que o condutor estava visivelmente alcoolizado e não possuía habilitação.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir veículo sem possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Foram realizados todos os procedimentos administrativos em relação ao Código de Trânsito Brasileiro.

Related posts

Alerta: golpistas usam indevidamente nome da Agehab para enganar cidadãos

Anaurelino Ramos

Três são presos pela PM de Nova Andradina conduzindo veículo embriagados

Anaurelino Ramos

Briga generalizada termina com três mulheres agredidas e criança ferida por faca em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário