Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Nova Andradina: Polícia apreende facão utilizado em tentativa de homicídio

(foto: Divulgação/PC)

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Nova Andradina, nesta segunda-feira (26), realizaram diligências que resultaram na localização de um facão utilizado para prática de tentativa de homicídio, por um indivíduo de 51 anos.

As diligências partiram do registro do Boletim de Ocorrência, em que um indivíduo teria desferido golpes de facão em uma pessoa, evadindo-se do local.

Após identificação do suspeito, a Seção de Investigações Gerais representou pela busca domiciliar em desfavor do suspeito, a qual foi deferida pelo Juízo e cumprida.

Durante as buscas, foi possível a localização da arma do crime, bem como a pronta confissão do suspeito pela prática criminosa; afirmando que agiu motivado por uma briga anterior.

Related posts

Diárias pagas pela Câmara de Deodápolis serão fiscalizadas pelo Ministério Público

Anaurelino Ramos

8ª edição do Castramóvel realiza 31 castrações gratuitas em Taquarussu

Anaurelino Ramos

PRF apreende carga de medicamentos na BR-267 que tinha como destino o interior de SP

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário