Vale do Ivinhema Agora
Região

Nova Andradina: Praça das Águas está passando por limpeza

Trabalhadores de uma empresa terceirizada realizaram na manhã deste sábado (23), a limpeza na Praça das Águas, em Nova Andradina (MS).

Os operários promoveram a limpeza de corte do mato e até poda das gramas existente no local. Não foi informado se haverá outras ações no logradouro.

Lixo e desleixo

Trabalhadores promovem a limpeza na Praça das Águas na manhã deste sábado (Fotos: Anaurelino Ramos
Depois de consumir bebidas, frequentadores da Praça das Águas descartam lixo próximo as lixeiras colocadas a disposição do público

Enquanto a municipalidade cuida da conservação da Praça, jovens que frequentam o local, com algumas exceções, descartam lixo em quase todas as partes do quadrante.

Apesar da existência de inúmeras lixeiras, os lixos, como ponta de cigarros, latas e garrafas de cerveja são descartados sem o menor critério.

O comportamento de pessoas que descartam lixo como se estivem em um lixão, apropriado para tal, acaba gerando enormes transtornos.

Além de dificultar a retirada de pontas de cigarros e tampas de garrafas, a municipalidade acaba tendo que investir volumosos recursos para efetuar a limpeza. (Vale do Ivinhema Agora)  

Related posts

Agronomia do IFMS de Nova Andradina fica em 1º lugar no Centro-Oeste

Anaurelino Ramos

Paulistano é autuado em R$ 20 mil por degradação de matas ciliares

Anaurelino Ramos

PRF apreende 400 g de cocaína na BR-060

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário