Vale do Ivinhema Agora
Região

Nova Andradina: Praça das Águas está passando por limpeza

Trabalhadores de uma empresa terceirizada realizaram na manhã deste sábado (23), a limpeza na Praça das Águas, em Nova Andradina (MS).

Os operários promoveram a limpeza de corte do mato e até poda das gramas existente no local. Não foi informado se haverá outras ações no logradouro.

Lixo e desleixo

Trabalhadores promovem a limpeza na Praça das Águas na manhã deste sábado (Fotos: Anaurelino Ramos
Depois de consumir bebidas, frequentadores da Praça das Águas descartam lixo próximo as lixeiras colocadas a disposição do público

Enquanto a municipalidade cuida da conservação da Praça, jovens que frequentam o local, com algumas exceções, descartam lixo em quase todas as partes do quadrante.

Apesar da existência de inúmeras lixeiras, os lixos, como ponta de cigarros, latas e garrafas de cerveja são descartados sem o menor critério.

O comportamento de pessoas que descartam lixo como se estivem em um lixão, apropriado para tal, acaba gerando enormes transtornos.

Além de dificultar a retirada de pontas de cigarros e tampas de garrafas, a municipalidade acaba tendo que investir volumosos recursos para efetuar a limpeza. (Vale do Ivinhema Agora)  

Related posts

PF de Corumbá retém 25 toneladas de insumo utilizado para refinar cocaína

Anaurelino Ramos

Indígenas retomam ocupação de fazenda após enterro de índio morto em confronto com a PM

Anaurelino Ramos

Polícia Civil recupera bicicleta furtada em Taquarussu

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário