Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Nova Andradina: vizinho evitou que homem cometesse suicídio com espingarda

A arma foi apreendida e o autor foi levado para a delegacia (foto: Divulgação/PM)

 

O suspeito disse que atentaria contra sua própria vida por não aceitar a perda da mãe

 

Por: Vale do Ivinhema agora

 

A Polícia Militar de Nova Andradina (MS) prendeu um homem de 38 anos por posse irregular de arma de fogo.

A equipe da Rádio Patrulha foi acionada pela Central de Atendimento da Polícia Militar (190) para averiguar um disparo de arma de fogo, e ao chegar no local encontrou o autor em posse de uma espingarda calibre 28. O vizinho tentava acalmar o suspeito, que estaria tentando suicídio.

O autor estava transtornado e chorando, e confessou que realizou o disparo da sua arma no quintal da sua casa, onde estava ingerindo bebida alcoólica.

O homem relatou que não aceita a perda da sua mãe e queria tirar a própria vida. Ele não conseguiu, mas disse que se não o prendesse ele iria tentar novamente o suicídio.

Ao ser questionado sobre a origem da arma, disse que a comprou por R$ 1.000 de uma pessoa que estaria de mudança para o Estado do Paraná.

O vizinho relatou que ouviu o disparo e foi até a casa ver o que aconteceu, chegando lá viu o mesmo com o cano da arma em sua boca, preparando para efetuar novo disparo, o que não ocorreu por sua intervenção.

Diante dos fatos, foi recolhido o armamento juntamente com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada, que foram encaminhadas juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil.

Related posts

Governo inicia tratativas para evitar que nova variante da Covid chegue em MS

Anaurelino Ramos

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

Anaurelino Ramos

Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário