Vale do Ivinhema Agora
Região

Nova frente fria chega ao Estado e derruba temperaturas na quinta

por: correiodoestado

Semana começa com calor e baixa umidade, mas frio e chuva devem voltar

Nova frente fria está prevista para chegar a Mato Grosso do Sul nesta semana, a partir de quarta-feira (23), e as temperaturas voltam a cair no Estado, chegando a 12°C.

De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), neste início de semana, o sol predomina em todo o Mato Grosso do Sul, com calor durante a tarde e tempo seco, com umidade do ar abaixo de 30% em algumas regiões, considerado estado de atenção, que pode acarretar em risco à saúde.

A partir de terça-feira (21), haverá aumento de nebulosidade, podendo chover à noite. 

Na quarta-feira (22), uma frente fria se aproxima pelo Paraguai e são esperadas pancadas de chuvas, principalmente nos municípios de fronteira com o país vizinho e mais isoladas na região do Pantanal. As temperaturas caem acentuadamente à noite.

Já na quinta-feira (23), a frente fria avança pelo Estado e promove chuvas fortes e o declínio das temperaturas, com mínima prevista de 12°C. 

Em Campo Grande, termômetros iniciam a semana oscilando entre 18°C e 31°C. Com a chegada da frente fria, mínima deve cair para 16°C e a máxima não deve passar de 23°C, na quinta-feira. 

Related posts

Chuva intensa provoca alagamentos em vários pontos de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Vicentina faz segundo apostilamento em contrato de R$ 2,2 milhões com a Centro América

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul abre Processo Seletivo Simplificado para Fiscal de Obras e Posturas e Cirurgião-Dentista

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário