Decreto foi assinado pelo prefeito do município na terça-feira, 25, (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
Por força do decreto numero 032, de 25 de fevereiro 2025, o prefeito de Novo Horizonte do Sul (MS), Aldenir Barbosa do Nascimento, impõe ponto facultativo nas repartições públicas municipais, com exceção dos serviços considerados de emergência e essenciais, nos dias 03/03/2025 (segunda-feira) e no dia 05/03/2025 (quarta-feira de cinzas).
As repartições públicas municipais, ficarão com suas atividades paralisadas entre os dias acima mencionados, com exceção dos serviços considerados de emergência e essenciais no atendimento à população, que por sua natureza não possam ser interrompidos, nem paralisados, bem como que tenham calendário próprio e o departamento de licitação. (Vale do Ivinhema Agora)

