Vale do Ivinhema Agora
Região

Novo Horizonte do Sul decreta  ponto facultativo nos dias 03 e 05  de março

Decreto foi assinado pelo prefeito do município na terça-feira, 25, (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora) 

Por força do decreto numero 032, de 25 de fevereiro 2025, o prefeito de Novo Horizonte do Sul (MS), Aldenir Barbosa do Nascimento, impõe ponto facultativo nas repartições públicas municipais, com exceção dos serviços considerados de emergência e essenciais, nos dias 03/03/2025 (segunda-feira) e no dia 05/03/2025 (quarta-feira de cinzas).

As repartições públicas municipais, ficarão com suas atividades paralisadas entre os dias acima mencionados, com exceção dos serviços considerados de emergência e essenciais no atendimento à população, que por sua natureza não possam ser interrompidos, nem paralisados, bem como que tenham calendário próprio e o departamento de licitação. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário