Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Novo lote, com Coronavac e Pfizer, chega ao MS nesta segunda-feira

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

Ao todo são 18.800 doses da Coronavac e mais 39.780 doses da Pfizer. Segundo o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, os 79 municípios do Estado têm feito um trabalho louvável em relação à vacinação.

Mato Grosso do Sul aplicou até o momento 2.490.380 doses, sendo 1.517.985 com a primeira dose, 740.535 com a segunda dose e 231.860 com dose única. De acordo levantamento nacional, Mato Grosso do Sul está entre os estados brasileiros com melhor desempenho na vacinação. Aqui, 84.05% da população adulta vacinável maior de 18 anos receberam a 1ª dose do imunizante e 46.70% foram imunizados com a segunda dose.

Já os números do boletim epidemiológico desta segunda-feira, dia 09, registram 703 casos novos, totalizando 360.499 casos confirmados desde o início da pandemia.

Também foram confirmadas mais 08 mortes em consequência da doença. 9082 vidas perdidas sul-mato-grossenses perdidas até o momento.

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário