Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Onda de arrombamentos e furtos em Nova Andradina repercute na Câmara

A onde de arrombamentos e furtos a residências de Nova Andradina (MS) foi tema de debates na noite desta terça-feira (19), na Câmara de Vereadores.

O vereador Ricardo Lima (DEM), líder do Prefeito na Casa, abordou o tema e pediu o apoio dos vereadores para ajudar a atacar o problema.

“Eu já tive a minha residência arrombada e furtada, meu funcionário também, amigos e vizinhos, uma situação que precisa ser resolvida”, disse o vereador.

Ricardo Lima, disse em sua fala, que não quer com isso polemizar a situação, mas é necessário que, seja tomada providências urgentes.

Falta efetivo?

Para Ricardo Lima, a questão do efetivo nos organismos de segurança do município pode estar sendo menos do que o recomendando

O que é está faltando? Indagou o vereador. Mais efetivo, viaturas, então tempos que ir até as autoridades competentes.

“Você pode sair daqui agora e percorrer a Avenida Moura Andrade, será difícil encontrar uma viatura fazendo rondas”, disse o edil.

O vereador foi aparteado pelo vereador Antônio Tomaz (PV), que foi solidário ao vereador e da mesma forma concluiu que o problema e a ausência de mais estrutura.

E por sua vez, alertou que o problema maior é a questão do menor. Pois a Polícia prende e quase na mesma hora a Polícia solta. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Força Tática apreende veículos com produtos contrabandeados em Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Ações integradas mantêm Batayporã com baixa incidência de dengue

Anaurelino Ramos

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário