Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Onda de arrombamentos e furtos em Nova Andradina repercute na Câmara

A onde de arrombamentos e furtos a residências de Nova Andradina (MS) foi tema de debates na noite desta terça-feira (19), na Câmara de Vereadores.

O vereador Ricardo Lima (DEM), líder do Prefeito na Casa, abordou o tema e pediu o apoio dos vereadores para ajudar a atacar o problema.

“Eu já tive a minha residência arrombada e furtada, meu funcionário também, amigos e vizinhos, uma situação que precisa ser resolvida”, disse o vereador.

Ricardo Lima, disse em sua fala, que não quer com isso polemizar a situação, mas é necessário que, seja tomada providências urgentes.

Falta efetivo?

Para Ricardo Lima, a questão do efetivo nos organismos de segurança do município pode estar sendo menos do que o recomendando

O que é está faltando? Indagou o vereador. Mais efetivo, viaturas, então tempos que ir até as autoridades competentes.

“Você pode sair daqui agora e percorrer a Avenida Moura Andrade, será difícil encontrar uma viatura fazendo rondas”, disse o edil.

O vereador foi aparteado pelo vereador Antônio Tomaz (PV), que foi solidário ao vereador e da mesma forma concluiu que o problema e a ausência de mais estrutura.

E por sua vez, alertou que o problema maior é a questão do menor. Pois a Polícia prende e quase na mesma hora a Polícia solta. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Batayporã: Germino visitou a Vila Mustafá nesta quarta-feira (21)

Anaurelino Ramos

MS registra óbito de adolescente de apenas 15 anos em Campo Grande por coronavírus

Anaurelino Ramos

Covid-19: MS registra nova queda na taxa de contágio e na média móvel de casos confirmados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário