Vale do Ivinhema Agora
Região

Padre Aroldo preside a Missa de Ação de Graças aos 60 anos de Batayporã

Padre Aroldo entrando na Igreja para presidir a celebração em homenagem aos 60 anos de Batayporã (Fotos: Vale do Ivinhema Agora)

Autoridades do município prontos para conduzir os pavilhões ao altar da Igreja Matriz Santo Antônio

Como parte das comemorações dos 60 anos de Batayporã (MS), foi realizada na manhã deste domingo (12) de novembro, data em que o município, com pouco mais de 10.700 habitantes, foi elevado a condição de município, uma Missa de Ação de Graças.

A celebração aconteceu na Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua. E foi presidida pelo Padre Jose Aroldo de Oliveira Medeiros. Já no início da celebração o pároco enalteceu o município e seu povo.

Quando também ressaltou a presença das autoridades. Citando o Prefeito Germino Roz. O chefe do executivo estava presente, em companhia da primeira dama Thayse Melo.

Assim como o vice-prefeito Cacildo Paião. E o presidente da Câmara de Vereadores, João Paulo de Sousa. Eles ficaram com a responsabilidade de conduzir os pavilhões oficiais até ao altar.

A Missa de Ação de Graças, finalizou a agenda relacionada as festividades dos 60 anos de fundação do município. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

 

Related posts

Deputado Hashioka reforça apoio para ampliar atendimento do Hospital de Amor

Anaurelino Ramos

Vereadores cobram conclusão das obras em pontes de concreto sobre o Rio Samambaia

Anaurelino Ramos

Câmara busca inclusão de Nova Andradina em programa habitacional para ampliar acesso à casa própria

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário