Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Paralisação de obras de esgotamento sanitário pauta requerimento

por:  assessoria

A paralisação das obras de esgotamento sanitário no Bairro São Vicente de Paula pautou requerimento apresentado nesta semana pelo vereador Quemuel de Alencar.

O documento, enviado à Sanesul e à Prefeitura de Nova Andradina, questiona a previsão para retomada das obras e o prazo de conclusão.

“O requerimento visa esclarecer os moradores, tendo em vista que o saneamento básico é de extrema importância”, afirmou o parlamentar.

No documento, Quemuel também destacou a relevância do serviço para “preservar ou modificar condições do meio ambiente, com o objetivo de prevenir doenças e, assim, promover a saúde”.

Related posts

Comunicado: alterações no trânsito de Batayporã durante a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Hashioka solicita estudo para construção de rampa náutica no Rio Pardo, em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Véspera da Festa da Fogueira de Jateí, placa é queimada em propriedade particular

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário