Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Patrulheiros da PMR apreende mais de R$ 20 mil em contrabando em Angélica

Ocupantes do carro foram liberados e toda a mercadoria apreendida (Foto: PMR) 

Na noite de ontem, segunda-feira (23/06), policiais militares rodoviários da base de Angelica (MS), durante fiscalização na MS-145, próximo ao km 01 abordaram um veículo que estava transportando mercadorias oriundas do Paraguai, sem comprovação de documentação fiscal.

No veículo foram encontrados vários volumes de perfumes diversos, galões de azeite, roteadores e switch.

Calcula-se o prejuízo ao crime de R$ 20.250,00. Os autores foram liberados, sendo os materiais apreendidos e serão entregues à Receita Federal. (Assessoria PMR)

Related posts

Mulher pula muro da casa da ex-companheira e termina em briga em Angélica

Anaurelino Ramos

Casal se agride, envolve terceira pessoa, PM intervém e caso vai parar na Delegacia

Anaurelino Ramos

Mulher é executada dentro de casa após invasão por janela da cozinha

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário