Ocupantes do carro foram liberados e toda a mercadoria apreendida (Foto: PMR)
Na noite de ontem, segunda-feira (23/06), policiais militares rodoviários da base de Angelica (MS), durante fiscalização na MS-145, próximo ao km 01 abordaram um veículo que estava transportando mercadorias oriundas do Paraguai, sem comprovação de documentação fiscal.
No veículo foram encontrados vários volumes de perfumes diversos, galões de azeite, roteadores e switch.
Calcula-se o prejuízo ao crime de R$ 20.250,00. Os autores foram liberados, sendo os materiais apreendidos e serão entregues à Receita Federal. (Assessoria PMR)

