Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Morte a esclarecer: Trabalho da perícia durou cerca de uma hora

Agentes funerários fazem a retirada do corpo do morador encontrado morto (Foto: Vale do Ivinhema Agora) 

 

A perícia técnica criminal da Delegacia Regional de Nova Andradina (MS) demorou em média uma hora no interior da residência onde foi encontrado o corpo do homem.

A residência fica localizada na Rua Valdir Sãovesso, no bairro Alvorada, município de Batayporã (MS). O corpo é de um trabalhador em reciclagem.

Ele foi identificado até o momento por Anísio e tinha mais de 50 anos. Anísio era separado e morava sozinho na residência.

Acostumado a tomar café com a irmã moradora  vizinha ele não apareceu hoje na casa aonde ia todos os dias.

A irmã resolveu ir até ele quando encontrou a porta da casa encostada. Ao entrar se deparou com o irmão caído entre a sala e a porta do quarto.

Em choque ela acionou familiar e a Polícia. O Delegado de Polícia, titular da Delegacia de Batayporã  Caio Buosi Bazoti esteve no local.

Ele e uma agente de Polícia permaneceram um bom tempo na casa. Inclusive acompanhado os trabalhos da perícia.

Terminado os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para os agentes funerários. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Jovem é executado com tiro na cabeça na rodoviária de Três Lagoas

Anaurelino Ramos

Homem é conduzido à Delegacia acusado de exibir órgão genital para mãe e filha

Anaurelino Ramos

PRF e PF apreendem 1,4 tonelada de maconha na divisa entre MS e PR

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário