Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Pescador é encontrado a 5 metros de profundidade no rio Paraguai

Imagens de um circuito de segurança, captaram o momento em que a vítima caiu enquanto estava sentado na proa do barco

Equipes de salvamento no trecho em que a vítima foi encontrada. (Foto: Diário Corumbaense)
Equipes de salvamento no trecho em que a vítima foi encontrada. (Foto: Diário Corumbaense)

O corpo de Walter Lucindo Alves, de 57 anos, foi encontrado a 5 metros de profundidade no rio Paraguai, nesta segunda-feira (26) em Porto Murtinho, cidade a 431 quilômetros de Campo Grande.  Walter caiu de um barco próximo ao pedágio da ponte sobre o rio em trecho que fica a cerca 65 quilômetros de Corumbá.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá iniciaram as buscas pela vítima às 11h15 desta segunda-feira (26) e só encontraram o corpo ás 17h35. A suspeita é de que ele tenha tido um mal súbito antes da queda.

Imagens de um circuito de segurança a margem do rio, captaram o momento em que a vítima estava sentado na proa do barco e em seguida caiu, nesta manhã. O trecho alagado onde Walter estava é um “braço” do rio Paraguai e não possui muita correnteza.

Ainda conforme os militares, Walter Lucindo saiu para pescar esta manhã sem o consentimento do dono da embarcação. A equipe encontrou o corpo a uma profundidade de 5 metros, local sem nenhuma visibilidade. Este ano, quatro pessoas foram encontradas mortas no leito do rio Paraguai.

Related posts

PRF apreende 35 kg de maconha em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Taquarussu

Anaurelino Ramos

PRF apreende 292,8 kg de maconha em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário