Vale do Ivinhema Agora
Política

PL de Batayporã retira pré-candidatura de Anderson Paes à Prefeitura

Integrantes do Partido Liberal de Batayporã, legenda que em nota oficial redigida nesta quarta-feira (17), comunicou a retirada da pré-candidatura à Prefeito do empresário Anderson Paes e seu pré a vice Anderson Peixe (Foto: Divulgação) 

 

PL (Partido Liberal) de Batayporã (MS), informa a retirada da pré-candidatura de Anderson Paes ao cargo de Prefeito e da pré-candidatura de Anderson Peixe ao cargo de Vice-Prefeito.

Após conversas com a executiva Estadual e Municipal foi definido que o PL em Batayporã deveria construir aliança com outras legendas. No entanto, após decisão unânime de todos os membros que compõem o grupo em Batayporã, o PL decidiu que não irá coligar com nenhum outro partido.

Diante disso, foi resolvido retirar as pré-candidaturas ao executivo e adotar uma postura neutra quanto às eleições majoritárias no município.

Entretanto, nós da Diretoria Executiva Municipal, gostaríamos de deixar claro que iremos lançar uma forte chapa de pré-candidatos aos cargos de vereadores, com o objetivo de construir uma base sólida de direita em nossa cidade.

Reiteramos nosso compromisso com os valores e princípios do Partido Liberal e continuaremos trabalhando em prol do desenvolvimento e bem-estar de Batayporã.

Batayporã, 17 de julho de 2024

João Perlin
Presidente Municipal do PL em Batayporã.
https://www.instagram.com/p/C9ioDiFRgrd/?igsh=OTc4YjdsbWgwdXEw

Related posts

Em noite de homenagens, Hashioka celebra legado da comunidade japonesa com Comenda

Anaurelino Ramos

Obras e investimentos em andamento pautam agenda entre Batayporã e Governo do Estado

Anaurelino Ramos

Deputado Hashioka realiza audiência pública em comemoração aos 90 anos do IBGE na Alems

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário