Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PM apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Nova Andradina

Na noite de quarta-feira (04), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul flagrou dois adolescentes, ambos de 16 anos, transportando drogas em um ônibus que faz a linha Dourados(MS)/ Distrito de Nova Casa Verde.

Durante patrulhamento, a equipe de força tática, realizou abordagem ao ônibus de rota intermunicipal e ao observar os passageiros, encontrou os adolescentes que apresentaram comportamento estranho ao visualizarem os policiais militares.

Ao vistoriarem a bagagem dos jovens, os policiais militares encontraram em uma bolsa sete tabletes de maconha.

Os adolescentes assumiram a posse da droga e relataram que foram contratados por um morador de Dourados para levar a droga até Nova Andradina e receberiam pelo serviço R$ 1.000,00.

Diante do flagrante, os adolescentes e as drogas encontradas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Related posts

Marca 90 é acusada de descumprir contrato com a Prefeitura de Jateí (MS)

Anaurelino Ramos

Prefeitura leva conscientização sobre o trabalho infantil a escolas do distrito de Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Detran-MS prorroga até 17 de julho o prazo do licenciamento para veículos com placas finais 1, 2 e 3

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário