Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PM conduz homem para a delegacia por adulteração de veículo em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PM)

Na tarde desta terça-feira (14), durante policiamento ostensivo e preventivo, após avistar Titan Vermelha em cima da calçada com uma placa danificada no bairro Vila Operária, optaram pela abordagem para verificar a situação legal do veículo.

Após consulta no sistema policial foi contatado que se tratava de uma motocicleta registrada em Itaquiraí-MS, porém ao realizar a consulta pela numeração do Chassi constava como uma Honda Titan de cor Azul de Naviraí-MS, mas sem queixa de furto/roubo.

O proprietário do veículo de 34 anos, informou que havia comprado o veículo há uns 4 meses de uma pessoa que tinha anunciado pela internet e que não se lembrava quem era.

Ele foi informado que a alteração na placa caracterizava adulteração de sinal identificador de veículo, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para as providências.

Related posts

Promotoria de Glória de Dourados vai fiscalizar prestação de serviço de terceirizada da Prefeitura

Anaurelino Ramos

Ministério Público vai fiscalizar pontes de madeiras em Deodápolis

Anaurelino Ramos

Homem grita nome de facção ao perseguir e atirar contra trio em Maracaju

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário