Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PM de Angélica apreende equipamentos de som automotivo após perturbação do sossego

Som automotivo era utilizado com volume fora dos padrões (foto: Divulgação/PM)

 

A Rádio Patrulha de Angélica (MS) apreendeu na noite de domingo (18) equipamentos de som automotivo e encaminhou três pessoas para a delegacia por perturbação do sossego.

Os policiais receberam via 190, solicitação da vítima de 80 anos que informou que havia vários veículos dentro sindicato rural com som muito alto, atrapalhando seu descanso e dos familiares.

No local, a equipe de rádio patrulha encontrou três veículos e algumas pessoas consumindo bebidas alcoólicas, e foi constatado que um dos carros estava com tampão aberto e com o som ligado e em volume acima do normal. Durante a abordagem, outro veículo chegou ao local, também com o som automotivo ligado e em volumes fora dos padrões. Os equipamentos de som foram apreendidos e os autores e veículos, encaminhados para a delegacia onde foram apresentados ao agente plantonista para as providências.

Related posts

PRF apreende 242 Kg de maconha em Três Lagoas (MS

Anaurelino Ramos

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em propriedade rural de Deodápolis

Anaurelino Ramos

Bicicleta furtada é recuperada pela Polícia de Batayporã  

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário