Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PM de Angélica socorre adolescente com insuficiência respiratória

(foto: Divulgação/PM)

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Equipe de Radiopatrulha, socorreu na madrugada de domingo (01) um adolescente de treze anos desacordado e com insuficiência respiratória na área central do município de Angélica.

Além da dificuldade de respirar decorrente do vômito, o jovem encontrava-se pálido e com pulsação fraca, bem como na iminência de entrar em coma alcoólico.

Ao observar a situação, de imediato a equipe policial realizou os primeiros socorros no local, projetando o adolescente lateralmente no chão e a desobstrução das vias aéreas, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Beneficente de Angélica para atendimento.

Graças à intervenção da equipe policial, o adolescente recebeu o atendimento rápido e não sofreu maiores complicações.

Ao adentrar ao hospital, o médico de plantão fez a devida avaliação e estabilização do garoto.

Related posts

Justiça Eleitoral exclui 4.929 presos temporários do direito ao voto em MS

Anaurelino Ramos

Polícia Civil de MS institui protocolo para atendimento de grupos étnico-raciais vulnerabilizados

Anaurelino Ramos

Homem é encontrado decapitado e com braços amarrados em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário