Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PM de Batayporã prende dois jovens portando droga

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe rádio patrulha de Batayporã, prendeu na manhã de domingo (23) dois jovens portando drogas

A equipe policial fazia rondas ostensivas pela Vila Antonia Nantes, quando avistaram os suspeitos de 21 e 23 anos tentando esconder um recipiente transparente junto à parede do Ginásio de Esportes.

Após abordagem e busca pessoal, nada foi encontrado, mas ao fazer a varredura do local, foi localizado um recipiente plástico contendo aproximadamente cinco gramas de maconha.

Um dos jovens assumiu a propriedade do entorpecente e disse que era para o seu consumo. Com o outro suspeito foi observado que possui medidas restritivas de liberdade, onde não pode se ausentar de sua residência nos fins de semana.

Diante dos flagrantes, os jovens foram conduzidos para a delegacia onde foram entregues. Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Related posts

Mais da metade das reeducandas em MS participa de atividades de trabalho no sistema prisional

Anaurelino Ramos

Gaeco cumpre mandado em Ivinhema em operação contra facilitação de entrada de ilícitos em penitenciária de Dourados

Anaurelino Ramos

Professor universitário de MS é preso após simular furto de caminhonete para receber seguro

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário